Band-aid friction block

7 11 2009

Ouvi falar do Band-aid friction block em vários blogs e fiquei com aquela coceirinha de vontade de experimentar e encomendei para uma amiga que estava indo viajar.

Parece um desodorante miniatura que você passa no pé e forma uma película protetora que evita o atrito do pé com o sapato. Visualmente, não dá pra perceber que você está usando nada, muito melhor que colocar um band aid, por mais cor da pele que ele seja.

300-8369

Testei o meu ontem e admito que não tinha muita certeza se ia funcionar, porque eu passei em um dedo que já estava dolorido por causa de um sapato que eu usei anteontem e me deixou praticamente mancando no fim do dia. Então eu passei mas trouxe uma caixinha de band aid tradicional na bolsa, pra garantir. Não-pre-ci-sou. Aguentou o dia todinho!

Hoje eu usei de novo pra bater perna por aí, com um sandainha que apesar de toda abertinha me incomodava um pouco perto dos dedos. Sucesso de novo.

Recomendo muito e faço um apelo à Johnson & Johnson que comercialize o friction Free no Brasil, pra gente não precisar mais depender da agenda e da boa vontade de amigos viajantes.

Ações

Information

3 responses

7 11 2009
fegalves

Opa! EU super preciso disso! Meu pé é super problemático, volta e meia um sapato passa a me machucar. Nossa, eu PRECISO de um desses! Assim que souber de alguém viajando, vou pedir.

Mil beijocas

13 11 2009
casalasterisco

E eu falei disso no blog, mas não consegui testar ainda! Que boa notícias você me deu! =) Quero muito!

9 02 2011
Maria

Oiii
Tenho dele para vender no meu blog! Quem tiver interesse passa lá!
maniadedondoca.blogspot.com

Parabéns pelo blog!
Beijos

Deixe um comentário

