Havaianas Reveillon

25 11 2009

Roupa de Ano novo pra mim é quase como aquela superstição de casamento amerciana/inglesa (uma que diz que a noiva tem que usar algo novo, algo velho, algo emprestado e algo azul). Eu sempre tenho que passar com algo novo, algo branco e algo colorido. Ah, e dinheiro na carteira. Pra não faltar durante o ano…

Pena que eu já reservei o sapatchito pra virada desse ano (é branco com um detalhe dourado e novo), porque a Havaianas acabou de lançar a edição limitada Reveillón 2010. Elas são brancas com um monte de fitinhas coloridas estampadas, cada uma contendo um “desejo” de ano novo: paz, amor, família, amizade e dinheiro. É novo, branco e colorido. 3 em 1!

O valor é de R$ 32,90 e vem com umas fitinhas de verdade de brinde,pra amarrar onde quiser e reforçar o pedido…


via Estilo Glam

Ações

Information

One response

27 11 2009
Chris

Eu quero!!!! Vou procurar no shopping! Tinha resolvido passar de Havaianas mesmo…Essa é perfect!hahahhaa

Deixe um comentário

