Bolsa Unilever

11 12 2009

Gente, incrível como mulher adora brinde! Às vezes eu acho que brinde atrai até mais do que liquidação… sério! E eu, como boa representante do gênero, não fico nem um pouquinho atrás. Mas fala sério: essa bolsa da Unilever não é ótima?

Ela tem um tamanho bom pra levar pra academia ou até pra um fim de semana fora no calor (quando as roupas são pequenas e ocupam pouco espaço). Ganhei na Drogasil, comprando R$15,00 em produtos Unilever. Tinha na cor azul também, que eu estou quase indo lá buscar para o boyfriend.

Ações

Information

Deixe um comentário

