Presentes Star Wars

17 12 2009

Eu sempre achei que ser fã de Star Wars era uma coisa mais geek (gostar do filme não, mas comprar itens sim) mas pelo jeito a coisa se popularizou bastante. Fui a uma loja de brinquedos hoje e encontrei uma prateleira toda dedicada a brinquedos inspirados em Star Wars. Tinha desde bonecos, naves, sabres de luz e pistolas até Super Massa e Sr. Cabeça de Batata! (??)

Eis a questão: Crianças gostam de Star Wars? Eu era criança quando passou a primeira trilogia e nem ligava. Pra falar a verdade, nem entendia direito, por que eu era bem pequena. Depois veio a segunda trilogia e uma onda de produtos de consumo, mas nada tão popular assim – e naquela é poca eu já tinha sobrinhos e já frequentava lojas de brinquedos. A única explicação que eu encontro é que os fãs da epoca da primeira trilogia viraram pais e não resistem a comprar esses brinquedos para os seus filhos…

Eu suuuuuper teria uma coleção de naves da LEGO

Ações

Information

Deixe um comentário

