Sonho

3 01 2010

Meus sonhos de consumo em matéria de imóveis são um closet e um atelier. Tenho um quarto transformado em escritório/ quarto de visitas que vivo ensaiando transformar em uma dessas coisas, ou até nos dois juntos, mas aí eu onde eu montaria o escritório? E as visitas?

Um closet que super serve de inspiração para mim é o da Mel do Deveria estar estudando!!!, que transformou um quarto de visitas em um closet vintage super charmoso.


A Liana postou no Intuitif News várias fotinhos de ateliers para a gente se inspirar. Esses dois aqui são super sonho, principalmente o primeiro, todo clean, de um jeito que eu nunca conseguiria deixar o meu…hahaha.


Por enquanto, o que me serve de inspiração mesmo é esse aqui, da Lu do Minha casa, meu mundo. Ela montou um cantinho super fofo e organizado para suas coisinhas e, pelo espaço que ocupa, é o mais próximo da minha realidade atual.

Ações

Information

One response

3 01 2010
Deveriaestarestudando

Linduca, foi bem fácil fazer meu closet. Decidi em um feriado à tarde, como não consegui me conter, corri em uma loja 24hrs e comprei a tinta das paredes. Pintei sozinha à noite!!! Desenhei as araras e meu pai fez com madeira velha. Dois dias depois eu já tinha pintado as araras. O resto foi soltar a imaginação. Os quadros foram baratos. Ganhei o tapete e os pufs do meu marido. Amei o resultado, ainda mais por ter feito com minhas próprias mãos.
Fico feliz que tenha gostado. bjks!!!! Mel

Deixe um comentário

