Esmaltemania

22 01 2010

Socorro! Eu ando muito viciada em esmaltes! Já gostava antes, mas agora com essa explosão de cores nos vidrinhos, não consigo comprar um só. Coral, pink, lilás, café, neon, azul… e ainda fico pirando pra escolher qual vou usar primeiro.

Aliás, outro dia voltei do almoço com várias novas aquisições e brinquei de “como deixar os homens indignados em 1 segundo”. Chamei meus colegas de sala e saquei um Audrey da Impala. foi muito engraçado olhar a cara deles…hahaha Depois peguei um vidro de Coral, um Pipa e um 5a Avenida e falei pra eles descobrirem a diferença. huhuhuhu

Parte da minha coleçãozinha

Ah, e uma informação que quase ninguém conhece é que os esmaltes da Colorama são hipoalergênicos – a linha toda! Não tem nada na parte da frente da embalagem falando isso mas lá atrás na composição eles falam que não usam produtos causadores de alergia. É bom que não mais caro como os demais esmaltes hipoalergênicos nem a restrição de cores que eles tem. Eu não sou alérgia a esmalte, mas sou alérgia a praticamente tudo o mais, então sei muito bem o que é sofrer, passar vontade, entrar numa loja cheia de coisas lindas e depois ver a prateleira de hipoalegênicos, pequenininha e só com as coisas mais básicas do mundo.

Fique sabendo pela Lilly da A Casa está cheia de flores. Fica a dica.

Anúncios

Ações

Information

One response

22 10 2010
mkibuzz

hahaha! Amei muito seu site, principalmente na parte dosesmaltes e dos Beatles! Muito legal! Amei essas cores, acho que não tenho… bom, dô nota 10 pro seu site! :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: