Coleção Preview Rock Renner

4 03 2010

Ontem eu falei das meia calças da Renner (inclusive fiz um update com foto do verso da embalagem, dá uma olhadinha lá), mas não comentei sobre a coleção Preview Rock, cheia de referências rock, com muita cor preta, tachinhas, metais e renda (renda? renda é rock agora? ah tá, glam rock…ufa!). Várias coisas coisas dignas de wishlist, olha só:

Tudo bem, a Renner não foi a única a explorar esse tema. Na verdade, parece que rock é definitivamente “O” tema do inverno 2010 dada a quantidade de vitrines, sites e editoriais de revista com o pezinho no pedal do amplificador. Mas essa coleção da Renner mereceu destaque aqui porque:

1) Foi um mega investimento para uma rede popular fast fashion e o trabalho bem feito merece aplausos.

2) Me apaixonei por essa bolsaaaaa!!

Liana, eu só não comprei essa ainda porque eu tô esperando a sua coleção Blog-a-Porter pra eleger minha companheira oficial do inverno!

Ações

Information

2 responses

5 03 2010
Ana

Coletinho de pelos!! Eu quero mto!

21 03 2010
Liana

Hahaha, amei!
Espero que a coleção te agrade!
Beijinhos.

Deixe um comentário

