Reebok Easytone – pernas definidas sem esforço

8 03 2010

Pernas e bumbum durinhos sem esforço é a promessa do novo tênis da Reebok, o Easytone. Ele possui “casulos de equilíbrio” embutidos sob o calcanhar e parte dianteira do pé, que criam uma instabilidade cada vez que apoiamos o pé no chão. O princípio é o mesmo das bolas de pilates, que força os músculos a permanecerem tensionados para manter o corpo equilibrado.

Eu tenho minhas dúvidas quanto a qualquer método de ginástica sem esforço… e dúvidas maiores ainda se a longo prazo esse tênis não pode fazer mal para alguma parte das pernas ou pés. Me ofereceram esse tênis na loja e eu recusei, porque estava comprando um tênis justamente para descansar um pouco meus pezinhos cansados dos sapatos e saltos sem amortecimento, mas agora me arrependo de não ter nem experimentado para poder saber se a sensação de andar com ele era diferente. Quem sabe eu não dou uma passadinha lá de novo só pra provar e conta pra vocês?

Imagens: http://www.reebokeasytone.com.br/

Ações

Information

One response

5 10 2010
maria

alguem pode me dizer quando o tenis é original ou falcificado?o easytone vem com o nome grafado no tenis?Pq pergunto?pois é na revista vejo que ele tem grafado na lateral do solado, embaixo do solado, e o que eu comprei na loja que tem a exclusividade, só está grafado na lateral posterior do tenis.
alguem me ajuda nisso?

Deixe um comentário

