Carregando cicatrizes

17 03 2010

Tenho uma cicariz no peito mais ou menos recente (ainda é bem vemelha e sensível ao sol) que tem feito eu rever todo o meu guarda roupa, porque o mais comportado decotinho já deixa ela à mostra, ou melhor, em evidência. Vivo fugindo do sol e com protetor fator 50 na bolsa, fora que toda vez que eu tento arriscar algo mais abertinho um monte de gente comenta. Os velhinhos que adoram me abordar pra perguntar brincando quantas safenas eu fez – Alô velhinhos, essa brincadeira é muito sem graça viu?

Uma das meninas do trabalho costuma dizer que as cicatrizes são como troféus, simbolizam as adversidades que vencemos na vida. É uma boa maneira de enxergá-las. E parece que mais gente pensa assim. De fato, tem um site que produz tais troféus, o It´s my scar. Eles produzem uma réplica da cicatriz no formato de colar, pulseira ou o que você preferir. O resultado fica bem bonito.

Mesmo assim não me animo não. Fica a dica para quem quiser. Eu estou tentando aprender maneiras de disfarçar a minha com maquiagem pra poder voltar a usar um decotezinho quando não precisar mais proteger ela do sol.

Em tempo: Alguém mais pensou em Harry Potter e um pingente em forma de raio?

Via Oficina de Estilo.

Ações

Information

Deixe um comentário

