Promise to love you tender in sickness and in health

25 03 2010

“Love me tender,
love me sweet,
never let me go.
You have made my life complete,
and I love you so.

Love me tender,
love me true,
all my dreams fulfill.
For my darlin’ I love you,
and I always will.

Love me tender,
love me long,
take me to your heart.
For it’s there that I belong,
and we’ll never part.

Love me tender,
love me true,
all my dreams fulfill.
For my darlin’ I love you,
and I always will.

Love me tender,
love me dear,
tell me you are mine.
I’ll be yours through all the years,
till the end of time.”

Enfeite de bolo com Elvis Prestley da Etsy.
Via Don´t touch my moleskine.

Ações

Information

2 responses

21 08 2010
MILLER

Olá
Gostaria muito de saber se consigo comprar esse enfeite para bolos do Elvis.
Sou fã incondicional e meu casamento com certeza teria uma pitada a mais de felicidade se eu colocasse esse enfeite..rss
São vocês que vendem??? Se sim, como faço para comprar???
Aguardo ancioso por uma resposta.

Um grande abraço e parabéns pelas matérias.

MILLER

22 08 2010
Lilian

Miller, eu não produzo nem vendo os produtos que mostro aqui no blog. Esta foto do enfeite do Elvis vem do site http://www.etsy.com. Lá sim você pode tentar comprá-lo. Boa sorte e felicidades no seu casamento!

Deixe um comentário

