Colar de asinhas

11 04 2010

No Natal dei de presente pra uma amiga o colar Fiorucci, da Paula Velloso (já falei da Paula aqui? Ela é fofa e faz colares mais fofos ainda). É um par de asinhas bem delicadinho. O da foto é dourado mas eu comprei o prateado.

Daí que esses dias minha amiga veio me falar que o colar aparece na propaganda da nova novela da Globo. Fui lá correndo pro You Tube procurar (por que fala sério, ficar sentada na frente da TV esperando passar a propaganda da tal novela não dá, né?) e lá está o danadinho. Com destaque! Já sei o que eu vou ver aos montes da próxima que eu for na 25 de março…rsrsrs

Voltando à Paula Velloso, ela está com uma coleção nova. Olha e vê se não é mesmo uma fofura sem fim:

O de bule e da xícara se chama cafezinho, mas na minha cabeça a palavra Chapeleiro maluco fica piscando mil vezes maiior que cafezinho. E aquela da lâmpada do Aladim é ótima pra esfregar durante o dia quando estiver querendo muito alguma coisa…

Ações

Information

Deixe um comentário

