Boticário – segredos e jóias

28 04 2010

Vira e mexe a Boticário lança uma linha com sabonetes em formatos variados. Já teve docinhos, sorvetes, beijinhos… o novo lançamento são os sabonetes Pedras Preciosas e Barra de Ouro, em forma de…well, you know.

Na caixa Pedras Preciosas vem 6 sabonetinhos de 20g, tamanho ótimo pra deixar na pia, e na caixa Barra de Ouro vem 2 barras de 90g. A coleção Tesouros traz ainda o creme hidratante Ouro e Pérola, sabonete líquido Ouro e o óleo perfumado em cápsulas Tesouro em Gotas, além do lançamento dos perfumes Floratta Ruby, Floratta Emerald e Floratta Sapphire.

No dia em que eu conheci essa coleção na loja, a vendedora ainda fez questão de fazer uma demonstração de maquiagem e aplicou alguns produtinhos da linha Secrets em mim. Ela usou a base mineral, que eu achei super leve e principalmente prática, porque a embalagem é pequenininha e já vem com o pincel embutido. Ela passou também o famoso rímel berinjela e pó compacto efeito bronzeado Brazil Soleil como blush que eu adorei, deu um efeito super natural. Sabe aquela maquiagem nada, com pele lisinha e bochechinha corada sem dar pra notar o blush? Então, ficou assim. Sópreciso aprender a passar sozinha, porque eu tenho a mão muito torta, fica uma bochechamais alta que a outra…hahaha

Ações

Information

Deixe um comentário

