The wizarding world of Harry Potter

14 06 2010

Ok, Paris é linda etc e tal. Mas posso dizer que contive as despesas enquanto estava lá porque já estou planejando a minha próxima grande viagem? Tô contando os dias pra inauguração do Wizarding World of Harry Potter (algo como o mundo mágico de Harry Potter). falta pouco: é sexta-feira, dia 18.

Eles convidaram os atores dos filmes da série para conhecer o parque. Pelo que dá pra ver no vídeo, já está tudo pronto e absolutamente igualzinho ao cenário dos filmes!

Vídeo dos atores visitando o parque antes da inauguração.

Bigodinho de cerveja amanteigada!

Para os fãs desligados que ainda não sabem o que vai ter no parque, a principal atração se chama Viagem Proibida (“Harry Potter and the Forbidden Journey”) e á uma visita a Hogwarts, passando por várias partes do castelo como sala de Dumbledore, sala comunal de Gryffindor, a sala de aula de desfesa contra as artes das trevas. Dá pra ver as velas flutuantes no salão principal e os quadros falantes pelas paredes, além de participar de uma partida de Quadribol e enfrentar um Dementador.

Vai ter também duas montanhas russas: Vôo do Hipogrifo, mais light, e Desafio do Dragão, “com emoção”.

E mais o vilarejo de Hogsmeade, onde quem vai fazer a festa é o cartão de crédito! Hahaha! Vai ter a Zonko´s, a joke shop dos gêmeos, Honey Dukes, a famosa loja de doces com sapos de chocolate e feijões de vários sabores, a loja de varinhas do Olivaras, a loja Dervish and Banges onde eles compravam todo o material escolar (livros, objetos mágicos, acessóris para quadribol) e o pub Three Broomsticks, com cerveja amanteigada.

Site do parque

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: