Testado: Nivea Rice and Flower

2 07 2010

O post de ontem me deixou com vontade de falar de um outro produto da Nivea que eu adoro: o hidratante Rice and Flower (gente não tá aceitando o E com firulinhas, não sei se é o meu computador ou se é o WordPress). Ele contém óleo de arroz e extrato de Flor de Lótus, o que dá um perfume super suave e diferente ao creme. A pele fica bem macia e cheiro do creme não compete com perfumes.

O creme (como vários da Nívea), é um pouco espesso então talvez não agrade quem tem a pele mais oleosa. A embalagem diz que ele é indicado para peles normais, mas no verão eu não costumousar porque aho que fica pesado.

Fazia tempo que eu não postava nada na tag “testado”, né? Tenho vários produtinhos que ando usando e gostando. Vou começar a compartilhar mais.

Ações

Information

Deixe um comentário

