Álbum da copa Havaianas Teams

7 07 2010

Pois é, a Copa acaba esse final de semana e a seleção brasileira até já voltou pra casa, mas eu só descobri agora que a Havaianas fez um álbum de figurinhas Havaianas Teams. A Havaianas Teams é uma coleção de chinelos (sandálias como eles falam) com as bandeiras dos países participantes da copa. O álbum é composto por 40 figurinhas, entre imagens dos brasões dos 32 times e fotos da coleção da Havaianas e foi distribuído dentro de revistas da Editora Abril, do jornal Destak e também álbum nas lojas Havaianas, na compra de produtos. O álbum vinha acompanhado de pacotes de figurinhas, que também poderiam ser solicitados gratuitamente nas lojas.

Pior que eu comprei uma Havaianas da Inglaterra pro meu namorado mas não comprei na loja da Havaianas, senão além de saber que o álbum existia eu já teria o meu… (ele não é inglês nem torce pra Inglaterra, eu que achei o modelo um dos mais bonitos, só isso)

Quem tem o álbum e ainda não conseguiu completar pode entrar no site e pedir para receber as figurinhas estão faltando. A distribuição vai até o dia 21/07 e está sujeita à disponibilidade do estoque.

Ações

Information

Deixe um comentário

