Testado: Gel anti-séptico Natura e Dr. Clean

9 07 2010

Faz um tempinho que a gente não ouve mais falar da gripe suína, mas higienizar as mãos é sempre recomendável em qualquer época, né? Eu tenho sempre um frasquinho de gel anti séptico na bolsa para qualquer emergência tipo parar pra comer na rua ou enconstar em algo sujo sem querer. Podem me chamar de fresca, mas eu acho aquelas de segurar no metrô e ônibus mega ensebadas e quando ando procuro encostar nelas o mínimo possível mas eu só consigo fazer isso porque não ando todo dia nem em horários de pico. Se você anda, ministério da saúde adverte: gel anti séptico na saída!

Meu companheiro fiel de bolsa era o frasquinho de 60ml com óleo de amêndoas da Dr. Clean. diz na embalagem que é hidratante, mas nem é. Pelo menos não na minha pele árida, mas também não resseca tanto quanto os não hidratantes e o cheirinho é bem gostoso.

E aí que outro dia fui apresentada para o gel anti-séptico de erva doce da Natura. Levinho, não resseca (pelo menos nas duas ou três vezes que usei) e deixa um cheirinho delicioso. É mais carinho, R$19,60 por 50 ml contra R$5,00 ou R$6,00 do outro, mas essas coisas demoram tanto de terminar que nem precisa ficar pechinchando muito. Se é pra passar vários meses usando o mesmo (porque os meus duram meeeeses) produto, que seja o melhor possível.

Ações

Information

Deixe um comentário

