Testado: Skechers

16 07 2010

Antes de falar do produto testado de hoje, deixa eu contar uma história sobre o meu pé, essa parte tão livre de problemas do meu corpo: Já tive calos entre os dedos de usar sapato bico fino, então evito. Já tive tendinite no tendão de aquiles, então não posso usar muito salto. E agora estou com um princípio de esporão no calcanhar, então também não posso usar sapato completamente sem salto. Quer dizer, se mata. Aprende teletransporte. Flutua. Tenta um transplante de pé.

Pra colaborar ainda mais com a situação, detesto usar tênis esportivo e qualquer coisa com amortecedores e solonas. Ah, e adoro andar a pé. Longas caminhadas são comigo mesmo.

Numa das minhas incursões à lojas de tênis a procura de modelos casuais/delicados/femininos/que combinem com saia/com amortecimento no calcanhar (a.k.a. missão impossível) encontrei um modelo meio tênis meio sapatilha, não tão delicado como eu gostaria mas pelo menos engana bem de longe e abrigava bem meu pezinho cheio de frescura. Resolvi pagar pra ver e deu super certo.

O sapato é da marca Skechers e depois entrei no site e descobri que eles tem vários modelos, incluindo tênis e botas. Já andei bastante com o meu, inclusive usando vestido, short e meia calça. Ficou mais bonito que com tênis, engana bem que é um sapato boneca e o pé não reclamou nem um pouquinho.

Recomendo!

Anúncios

Ações

Information

One response

6 12 2011
Kaila

O difícil agora é achar essas sapatilhas pra comprar, só tem uns modelos feinhos que ninguém quis comprar…os lindo de morrer só na Europa! Snif, snif!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: