Adesivos para o quarto das crianças

19 07 2010

Antes do Material Girl, eu tive um outro blog exclusivamente sobre consumo. O formato era um pouco diferente e mais impessoal. Não vou pôr o link aqui porque o blog tá parado, mortinho da silva. Mas vou republicar alguns dos posts de maior audiência desse antigo blog, que inclusive recebem comentários até hoje, atualizando e complementando informações. O post campeão de acessos era sobre adesivos de parede para quartos infantis. “Uma solução simples e criativa para quebrar a monotonia e mudar a cara da casa. Quando se trata de quartos de criança então, aí sim dá pra soltar a imaginação de vez.”

kidstick1.jpg
kidstick2.jpg
Fotos: e-glue

Quando eu fiz esse post, isso ainda era novidade por aqui. Agora temos várias empresas que fazem adesivos de todos os jeitos. Aqui em SP temos quiosques nos principais shoppings e também em lojas de decoração como Tok & Stok, Etna e outras.

Abaixo, algumas idéias da I-Stick:

Quartos infantis

Decoração em geral

Ações

Information

4 responses

26 07 2010
Chris

Tu não assiste novela, eu sei,mas no Ti-ti-ti,na casa da Christiane Torloni, tem um da Audrey lindo!!É aquele clássico, do Bonequinha de luxo…Vou ver se acho uma foto e te mando.
Bjss

9 08 2010
Luciana

Bom dia. Moro em Brasília e gostaria de saber se acho por aqui este adesivo de pare de do T-rex. Tenho um filho de 9 anos que é fissurado nestes criaturas e como estamos mudando para um apartamento maior ele terá o seu quarto e achei que esta decoração seria perfeita. Aonde encontro e qual é o preço do adesivo?
Muito obrigada
Luciana

11 08 2010
Lilian

Oi Luciana
Não sei te dizer onde encontrar em Brasília, mas o site de onde tirei a imagem entrega no Brasil. Não sei quanto ficaria o frete nem nunca comprei nada lá… bjs

22 09 2010
Erick

Eu tenho esse T-rex, se quiser pode visitar o meu site. http://www.adesivosdestak.com.br

Não está lá pois não tive tempo de colocar no site ainda. mas tenho esse mesmo desenho.

Obrigado

Deixe um comentário

