Lenços removedores de maquiagem Óceane

21 07 2010

Adoro quando desejos se realizam, por mais simples que eles sejam. Esse fim de semana eu fui viajar e pensei uns trinta milhões de vezes que podiam existir uns lencinhos demaquuilantes tamanho pocket, porque em casa eu uso aqueles da Nivea, mas o pacote cheio é do tamanho de um tijolo! Aí, preparando o post de sexta feira (Resolvi publicar o “Testado” sempres às sextas, fica mais fácil pra eu me organizar) descobri que a Óceane lençou uns lencinhos removedores de maquiagem de bolso! Quero djá!

Pela foto do site, a embalagem é igualzinha à do removedor de esmalte: redondinha e pequenininha, pronta pra ir em qualquer necessaire. Diz ainda que os lencinhos contém hidratante e vitamina E, pra tirar a maquiagem e dar aquela tratadinha na pele, que nunca é demais, né?

Tô louca para experimentar, vou correndo pra perfumaria.

Ações

Information

5 responses

22 07 2010
Suelen

A embalagem é igualzinha simm, eu tenho os dois e amo de paixão, são perfeitos para carregar na bolsa!!
bjus

22 07 2010
Lilian

Sério? É é bom mesmo?
bjos

22 07 2010
Chris

Eu ainda não vi para vender…Mas ai,deve ser beeeeeeem mais fácil de achar do que aqui…
Bjs

22 07 2010
Lilian

Fui na Drogaria Iguatemi ontem e já tinha chegado e esgotado. Parece que todo mundo gostou da novidade…

4 08 2010
Carolina

Já tem na perfumaria 2000 em Santos, Chris!

Deixe um comentário

