NET Virtua

29 07 2010

Uma dica para os assinantes NET Virtua: a NET acaba de lançar duas novas velocidades, 5 Mb e 10 Mb. O que acontece é que com isso, os planos de velocidade de 3 Mb e 6 Mb deixam de ser oferecidos ao mercado e toda a tabela de planos NET Virtua foi reajustada. A nova velocidade de 5Mb custa R$89,90 mensais, enquanto o plano de 3Mb custa R$84,90. Ele não é mais comercializado, mas quem já é assinante continua usufruindo do plano. Espera, R$84,90 por 3Mb e R$89,90 por 5Mb? Opa! Vale muito mais mudar o plano e ganhar quase o dobro de Mb por R$5,00 reais a mais na conta. Imagino que o mesmo aconteça com os planos de 6Mb e 10Mb. No passado, quando eles lançaram a velocidade de 3Mb, ela chegou com o mesmo preço do pacote de 1Mb. Eu, que tinha 1Mb, liguei e pedi para melhorar minha velocidade já que eu já pagava o equivalente a 3Mb.

Pra quem tem o plano de 1Mb, se eu não me engano o valor abaixou. A mensalidade atual é de R$49,90 e acho que antes era R$69,90, não tenho certeza. Se algum assinante 1Mb quiser deixar comentário com o valor certo eu agradeço. Mas o importante é que dificilmente a fatura vai abaixar automaticamente, tem que ligar e dizer que viu no site ou propaganda.

Confira no site deles as velocidades e valores atuais e veja se vale a pena migrar ou pedir adequação de plano. Porque o mundo é dos NETs espertos. rsrsrs

Ações

Information

Deixe um comentário

