Bolsas da Hello Kitty

11 08 2010

Amantes de Hello Kitty, vocês já passaram pela C&A ultimamente? Eles estão com alguns modelos de bolsas com a personagem.

A que eu mais gostei foi essa, com o formato da cabeça da gata. Acho que não dá pra ver direito na foto, mas ela é matelassada e tem alça de corrente.

Anúncios

Ações

Information

6 responses

13 08 2010
Chris

Já!! E nem preciso dizer que amei,né???Fiquei bem tentada,mas a situation não está para gastar…E também porque prometi que ficaria um tempo, talvez 1 ano,sem comprar bolsas…Será que aguento???hahahhaa
Bjss

13 08 2010
Lilian

Um ano sem comprar bolsa??? Nossa, acho que nem se eu fizer promessa eu consigo…rs

17 08 2010
Chris

Não foi promessa, é mais um compromisso…hahahhaa
Veremos se ficarei até junho/2011 sem nenhuminha comprada, pq acabei de ganhar uma, né???
Bjs

23 08 2010
Suelen

ual, são lindass, quero uma C&A jhá

6 09 2010
joanna

já compreeeeei! são maravilhosas. comprei a preta do lado esquerdo :D é linda.

28 01 2012
Isabela

que pena, já tá tarde pra comprar a vermelhinha da direita, adorei ela… :-(

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: