Testado: Maquiagem Vult

24 09 2010

Antes dessa explosão dos blogs de beleza eu já ouvia falar bem da Vult, que tinha preços bons e de boa qualidade. O primeiro produto deles que comprei foi um delineador líquido, para aprender a passar. Comprei porque era baratinho, pra poder treinar bastante sem dó de gastar.

Depois comprei um batom vermelho junto com uma amiga. Compramos batons iguais e lembro que ela me falou que ela logo testou e que a cor era linda, mas borrava muito na hora de passar. Confesso que não entendi muito e fiquei achando minha amiga uma descoordenada. Depois quando testei o meu descobri que ele tem um biquinho na parte de trás e dependendo do jeito que passa, borra mesmo. Mas depois de descoberto esse detalhe, dá pra usar o tal biquinho pra ajudar a delinear os lábios. Ah, e o vermelho é lindo! Me apaixonei por esse batom.

O terceiro item foi um blush em creme, que é OK. Só tem o problema de ficar meio duro quando está muito frio. Como nunca usei nenhum outro blush em creme, não tenho muito parâmetro para comparar. Achei a cor bonita e fácil de aplicar. É bom que não precisa de nada além dos dedos para passar, não precisa ficar carregando pincel.

A última aquisição também virou uma paixão: um batom cor de boca da linha matte. Parece muito com o famoso 101 da linha Intense do Boticário. Amigo companheiro de todas as horas. Junto com o vermelho, são os meus dois batons preferidos atualmente.

O delineador? Bem, eu não aprendi a passar até hoje, mas uso molhando um pincel ou cotonete nele e aplico…rsrs

Ações

Information

One response

25 09 2010
Michelle

Ô…não sou descordenada, viu?
Rrsrsrs
bjssss

Deixe um comentário

