Testado: Maquiagem Vult

24 09 2010

Antes dessa explosão dos blogs de beleza eu já ouvia falar bem da Vult, que tinha preços bons e de boa qualidade. O primeiro produto deles que comprei foi um delineador líquido, para aprender a passar. Comprei porque era baratinho, pra poder treinar bastante sem dó de gastar.

Depois comprei um batom vermelho junto com uma amiga. Compramos batons iguais e lembro que ela me falou que ela logo testou e que a cor era linda, mas borrava muito na hora de passar. Confesso que não entendi muito e fiquei achando minha amiga uma descoordenada. Depois quando testei o meu descobri que ele tem um biquinho na parte de trás e dependendo do jeito que passa, borra mesmo. Mas depois de descoberto esse detalhe, dá pra usar o tal biquinho pra ajudar a delinear os lábios. Ah, e o vermelho é lindo! Me apaixonei por esse batom.

O terceiro item foi um blush em creme, que é OK. Só tem o problema de ficar meio duro quando está muito frio. Como nunca usei nenhum outro blush em creme, não tenho muito parâmetro para comparar. Achei a cor bonita e fácil de aplicar. É bom que não precisa de nada além dos dedos para passar, não precisa ficar carregando pincel.

A última aquisição também virou uma paixão: um batom cor de boca da linha matte. Parece muito com o famoso 101 da linha Intense do Boticário. Amigo companheiro de todas as horas. Junto com o vermelho, são os meus dois batons preferidos atualmente.

O delineador? Bem, eu não aprendi a passar até hoje, mas uso molhando um pincel ou cotonete nele e aplico…rsrs

Anúncios

Ações

Information

One response

25 09 2010
Michelle

Ô…não sou descordenada, viu?
Rrsrsrs
bjssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: