Para os futuros nerds

2 10 2010

Minha pesquisa por decorações de chá de bebê inevitavelmente esbarrou nas decorações de aniversário de criança. Tenho visto várias, uma mais linda que a outra. Mas essa aqui me tocou em especial porque acho que eu adoraria ter tido uma festa dessas! hahaha

O tema da festa era “experimento científico” e as crianças usaram jalecos (camisas velhas do pai) luvas e borracha e óculos de segurança.

Via The Celebration Shoppe

Ações

Information

Deixe um comentário

