Testado: Mavala Nail Shield

12 11 2010

Minhas unhas são super frágeis, descamam e se abrem em várias camadas, mesmo tomando as vitaminas recomendadas pelo dermatologista. Não que elas não funcionem, sem elas é muito pior. E preciso manter as nas sempre feitas também, para conter a quebra das pontas. Um produto que vem me ajudando bastante é o Mavala Nail Shield – escudo para unhas frágeis e quebradiças.

O Nail Shield deve ser aplicado em 2 fases, conforme indicado nos dois vidrinhos que o compõe. O primeiro cria uma espécie de rede de fibras sobre as unhas, fortalecendo e formando o escudo propriamente dito. Depois de alguns minutos, quando a fase 1 já está seca e as fibras visíveis, é hora da fase 2, que uniformiza e nivela a superfície da unha possibilitando a aplicação do esmalte normalmente.

Dá um trabalhinho a mais, mas o resultado é ótimo. Enquanto estão com o Mavala Shield minhas unhas não se abrem mais. Não que eas tenham parado de descamar, isso é uma coisa do organismo que eu teno que (tentar) resolver com as vitaminas. Mas as fibras mantém as camadas juntas e não deixa elas se abrirem.

Mavala é importado e já aviso que é caro. Mas pra mim valeu muito a pena. Em São Paulo tem pra vender na Audrey , na Drogaria Iguatemi e perfumarias de grande porte.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: