Colares Hello Kitty, Alice, Chapeuzinho, All Star…

16 03 2010

Gentem, acabei de descobrir mais um lugar comprar colares super fofos: o site Laços de Filó, que produz acessórios artesanais exclusivos e muito mulherzinha.

Descobri através do A Casa Está Cheia de Flores, que está sorteando um colar “Drink Me” inspirado em Alice no País das Maravilhas.

Fofo, né? Corre lá pra participar do sorteio. Eu não me inscrevi porque já tenho meu colar Alice de estimação, então vocês tem uma concorrente a menos.

A Laços de Filó tem um monte de outros tesouros em seu site, entre eles uns colares de cupcake que eu tenho certeza que muitas vão adorar. Eu gostei mais da coleção Vintage Style, com pingentes de metal com carinha de envelhecido. Para as várias meninas que me perguntaram sobre o colar da Chapeuzinho Vermelho que eu postei outro dia, lá tem um de relicário com a Chapeuzinho.


Ações

Information

Uma resposta

11 10 2012
Matilde

Olá. Quanto custa o colar que tem uma sapatilha?

Deixe um comentário